"Joanna representa luz. Ela ensina, ela guia, ela é pura força e aventura.
Ela veio até meu campo através de uma amiga que eu admiro muito e eu me apeguei muito à ideia de ser quem eu sou, na mais pura naturalidade, depois que eu comecei os atendimentos. Eu comecei a entender mais sobre minha história e aceitar e honrar meus antepassados. Ela me mostrou que independente de onde eu vim, eu posso sempre buscar uma nova versão de mim mesma. com mais consciência, com mais cuidado e mais auto amor. A jornada se faz mais presente e com mais sentido após as nossas sessões e eu sou grata eternamente pelo teu ser."
Júlia, 27 anos, Brasil
"Minha experiência terapêutica com Joanna foi uma mudança de vida. Passei por uma experiência de autoanálise difícil, mas gratificante e, com sua orientação e ferramentas, sinto que aprendi a ser eu mesma.
Joanna me ajudou a reconhecer e abraçar meus gatilhos, enquanto eu trabalhava em uma maneira de minimizar seus efeitos. Ela foi um membro-chave do meu processo de crescimento contínuo, abrindo meus olhos de muitas maneiras e me ajudando a me entender melhor.
Sou muito grata por nossos caminhos terem se cruzado."
Izadora, 31 anos, Brasil
"Eu procurei a ajuda da Joanna porque eu precisava destravar meu relacionamento com os meus pais. Crescer como filha de pais separados pode trazer uma sobrecarga emocional gigante e esse peso acabou afetando a minha vida em todas as áreas, desde a financeira até a minha auto aceitação e relação com amigos e amores. A terapia me auxiliou a reinventar a minha relação com os meus pais e aceitar como eles são. Eu aprendi a aceitar e entender que sou uma mulher adulta e que a minha criança interior, ferida e frustrada, precisa da minha mulher adulta para entendê-la. Eu aprendi que jamais poderei mudar meus pais e a forma como eles me criaram, mas hoje eu sei que eles deram o melhor que eles podiam.
Acredito que a minha vontade de ser uma pessoa melhor me levou a procurar a ajuda da Jo. E tenho certeza que eu não seria quem eu sou hoje sem a ajuda dela.
Serei eternamente grata por tudo que ela me ensinou."